O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo?
Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão.
Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará?
Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção.
E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.
Resenha: Nossa até que fim eu pude me livra do trauma dos "50 Tons"
Um livro de romance que não precisou ser aquela coisa maçante.
Um livro erótico que não precisou transbordar só com esse assunto e terminar sendo mais como um livro pornográfico do que tudo.
Um livro que também tem suspense e jamais te deixa já imaginar como vai ser o seu fim depois de dez páginas lida.
Sim esse livro é O LIVRO, uma história maravilhosa e gostosa de se ler. Nem me lembro de quantas vezes eu senti vergonha alheia e me divertir com alguns fatos, o que eu mais amei é que os personagens são "reais", um não precisou ser o bam bam bam cheio da grana, qualidades e muita perfeição e o outro não precisou se humilhar em nome do amor e do materialismo.
Nenhum momento eu senti a mulher como a fantoche da relação (coisa que estou de saco cheio desses livros no qual a mulher é sempre Fútil, a putinha mascarada), e o homem tendo que fazer de tudo para ganhar o prêmio, eu vi foi amor, dificuldades, respeito, sentimento, alegria e mistérios.
Não me arrependo nenhum minuto em ter colocado esse livro como minha meta de leitura. Por mais que eu tente explicar mais sobre ele (sem colocar spoilers), só lendo mesmo para poder viajar nessa bela história.
O que eu mais gostei é que cada livro conta a história de um irmão, ou seja, você não precisa se sentir presa a cada livro só para completar sua série.


0 comentários:
Postar um comentário